Catálogo
Fotografias
Testemunhos
Já temos clientes na Argélia e a prospecção do mercado foi trabalhada ao longo deste ano.
Estamos presentes nesta feira para marcar presença com os nossos clientes e porque os nossos concorrentes também cá estão.
Estamos esperançosos que o mercado continue a ser promissor para nós, apesar de haver sinais de abrandamento de mercado, continuamos com esperança que este se mantenha o mercado principal para a nossa empresa. Estamos cá desde 2003.
Estamos com 2 projetos privados de grande dimensão no interior sul da Argélia e estamos a fazer o maior complexo de produção de tijolo do país (4000 toneladas por dia).
Optamos por participar na Batimatec 2016 para nos reaproximarmos dos nossos clientes e amigos argelinos, tendo essa participação sido premiada pelo reforçar de laços e criação de novas relações com potenciais clientes. Sem dúvida uma participação de sucesso e a repetir!
Os objectivos foram cumpridos e surgiram novos clientes com esta feira, assim como um novo parceiro argelino.
Com o parceiro argelino que já cá temos há 5 anos, conseguimos preparar muito bem a feira o que é uma excelente vantagem.
Estamos muito agradados com a localização no pavilhão, sendo o melhor pavilhão da feira para expor.
Por parte da AIMMP a organização desta feira foi excelente e extremamente prestável, todas as dúvidas foram tiradas e ajudas prestadas, continuem assim!
Estamos satisfeitos com a nossa participação nesta feira, foi bastante positiva. Obtivemos bastantes contactos, 0% de negócios são novos e 10% de continuidade de negócios anteriores.
A feira correu bastante bem, bastante positiva e face ao ano passado foi muito mais interessante. Eventualmente fizemos menos contactos mas os contactos deste ano são de melhor qualidade.
O potencial deste mercado é muito interessante.
O objetivo nesta feira é marcar presença, uma vez que já entramos no mercado. É a quarta vez que participamos nesta feira e vendemos/comercializamos o nosso produto para a Argélia desde há 2 anos.
A presença foi positiva, obtivemos novos contactos com potencial e que nos abriram perspectivas de negócio neste país.
Foi a segunda participação nesta feira, houve seguimentos dos contactos do ano anterior. Já efectivamos negócios desde a participação em 2015.
Notou-se evolução em relação à participação do ano passado, nomeadamente o aparecimento de mais profissionais do setor das madeiras. Em 2017, participaremos com certeza!
Estamos satisfeitíssimos, não podia ter corrido melhor. Fomos visitados por bastantes profissionais, e surgiram perspectivas de negócio.