Hotel Show Dubai 2016

Hotel Show Dubai 2016


Ação Description

The Hotel Show Dubai é o maior e mais completo evento do sector hoteleiro na região MENA (Médio Oriente e Norte de África). Atraindo mais de 16700 visitantes profissionais do setor da hotelaria de todo o mundo, esta feira representa a oportunidade de colocar a sua marca ou produto, diretamente nas mãos dos compradores-chave para alguns dos melhores hotéis do mundo.

A exposição apresenta uma visão de 360º sobre a indústria hoteleira, com expositores de produtos desde a promoção de investimentos hoteleiros, construção e remodelação, até ao design, arquitetura, equipagem/interiores e gestão. Aqui encontrará uma vitrine de luxo de interiores contemporâneos, equipamentos essenciais, bem como a tecnologia mais recente.

O The Hotel Show atrai expositores e produtos de todo o mundo e este ano, pela primeira vez, apresenta pavilhões de países numa região internacional (International Village) onde se destacam os grandes players internacionais de países como a Bélgica, China, França, Alemanha, Índia, Itália, Portugal, Espanha, Tailândia, Turquia, Reino Unido. É aqui que a participação da aimmp se localiza.

Já na sua 16ª edição, o The Hotel Show é cada vez mais importante com grandes projetos e desenvolvimentos para a EXPO 2020 em Dubai, a Campeonato do Mundo de 2022 no Qatar, e expansão massiva de quartos na Arábia Saudita e África. A par da feira irão decorrer importantes conferências e workshops, o Middle East Hotel and Spa Awards e o Concurso de Design Andreu World Student, com mais de 50 líderes de setor a partilhar conhecimentos, melhores práticas, ideias e visão.

Os Emirados Árabes Unidos são e deverão continuar a ser uma potência com base nos abundantes recursos de petróleo e gás natural, sendo o 7º maior produtor mundial de petróleo e o 18º de gás natural. Resultado do esforço de diversificação económica, o setor dos serviços, incluindo o turístico, fizeram do Dubai uma cidade privilegiada e a principal porta de entrada do comércio do Golfo e do Médio Oriente. O turismo de luxo no Dubai tem crescido a uma média de 10% por ano.

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Catálogo

Fotografias